Viver

Ben Affleck tem uma conta de Instagram secreta

E só tem três seguidores. Segundo o The Cut, um deles é Jennifer Garner, a sua ex-mulher, e outro é a atual namorada, a também atriz Ana de Armas. Quem será o terceiro?

09 de junho de 2020 | Rita Silva Avelar

A vida de Ben Affleck nunca mais foi a mesma desde que a internet viralizou a sua fotografia a olhar o mar, com uma enorme tatuagem que lhe cobria as costas e um semblante triste. O ator, que recentemente revelou ter travado uma luta contra o alcoolismo numa entrevista ao The New York Times, esteve afastado das redes sociais durante um longo período. Em 2015, Ben Affleck separou-se de Jennifer Garner, num momento que descreveu como "o maior arrependimento da sua vida", na mesma entrevista, mas parece ter reencontrado o amor ao lado da atriz cubana Ana de Armas, depois de terem gravado juntos Deep Water (2020).

Agora, parece que o ator voltou às redes sociais, segundo avança o site The Cut. Kelsey Weekman, do jornal The Know, descobriu a conta de Instagram de Ben Affleck e partilhou-a com o mundo. A conta parece pertencer ao ator, já que a fotografia de perfil é uma fotografia de Ben com Ana, a biografia diz "apenas um pai que às vezes faz filmes" e ainda há referência à sua instituição de caridade, a Eastern Congo Initiative. Mas o que o comprova é que Ben tem apenas três seguidores: Ana de Armas e Jennifer Garner são duas dessas pessoas.

De ator a realizador mas também produtor, Ben Affleck tem sido eclético nas escolhas dos projetos cinematográficos que aceita, tendo-se destacado em Good Will Hunting (1997), Pearl Harbour (2001), Gone Girl (2014) e Argo (2012), este último realizado e protagonizado por si.

Saiba mais Celebridades, Instagram, Conta Secreta, Deep Water, Ben Affleck, Instagram, The New York Times, Jennifer Garner, Ana de Armas
Relacionadas

Anos dourados, as festas que ninguém esquece

Tendo como ponto de partida “a maior festa do mundo” dada pelo Xá da Pérsia, em 1971, recordamos as que foram oferecidas por grands seigneurs nos anos 60 e 70, nesta época em que se festeja a passagem do ano. Ao refinamento de antes sobrepôs-se a riqueza, ao chique o novo-riquismo, à imaginação o trivial, à exclusividade a mundanidade e ao bom gosto a quase vulgaridade. As verdadeiras grandes festas esfumaram-se. Mas não na nossa memória.

Sean Penn celebra 60 anos

O ator premiado com dois Óscares celebra hoje o sexagésimo aniversário ao lado da sua mulher, a atriz Leila George. Sean e Leila casaram-se recentemente, durante a pandemia de covid-19, via Zoom.

Mais Lidas