Se sim, é uma moeda com boa cotação. E não é virtual, é bem real. A plataforma para veículos elétricos da Hyundai permite ao construtor coreano oferecer dois modelos bem distintos.
Se sim, é uma moeda com boa cotação. E não é virtual, é bem real. A plataforma para veículos elétricos da Hyundai permite ao construtor coreano oferecer dois modelos bem distintos.
Não é um comparativo, muito menos um ranking de posições definidas e medalhas para os três primeiros. Trata-se apenas de enumerar os 10 melhores 100% elétricos testados no ano que agora finda. Em 2024 haverá mais, muitos mais.
Com o final do ano “velho”, o que se irá passar, previsivelmente, no ano novo? Aqui fica uma mão-cheia de ideias para apostar num bom veículo - dos combustíveis sintéticos aos SUVs cada vez maiores.
Às 15 horas de sábado passado, o basquetebolista Lebron James (sim, esse) deu a partida para as 24 Horas de Le Mans. Aqui fica um breve guia com tudo o que precisa saber sobre a mais importante corrida de resistência do mundo.
Mais de 20 anos depois de inovar com o Prius, a Toyota lança finalmente um EV. Com um nome esquisito? Sim, é verdade, mas o resto é menos estranho: o até agora único Toyota 100% elétrico faz jus aos pergaminhos do maior fabricante automóvel à face do planeta.
Cinquenta anos após o seu lançamento, 11 gerações e mais de 27 milhões de unidades depois, o Honda Civic está aí para as curvas. Tornou-se parte integrante da paisagem automóvel global e nem os circuitos lhe escaparam – que o diga Tiago Monteiro.
Sejam eles drones ou automóveis com asas, os Chitty Chitty Bang Bangs da vida real estão em produção e prontos a transformar os transportes para sempre.
A silhueta inconfundível de um... Toyota Yaris (?) abriga a alma do Mazda2 híbrido. Não é ‘plug-in’, autocarrega-se em andamento, mas neste test-drive comprovou ser uma ótima estratégia. A Mazda levou o conceito híbrido ao extremo: é mesmo igualzinho a outro carro, é quase um híbrido duas vezes.