Viver Isto Lembra-me Uma História: As famílias e as Bíblias nas mãos de políticos

Tem dado que falar o lançamento de um certo livro que visa, entre outras coisas, determinar o lugar da mulher na sociedade e na família. E um antigo primeiro-ministro associou-se à promoção desse livro, o que aumentou a visibilidade e o mediatismo do lançamento. E também na América há uma bizarra relação entre um político e um livro.

Drive O Honda e:Ny1 não é qualquer um

Logo à partida, o mistério do nome pouco comum, mas que quer dizer algo. Depois, o facto de ser um 100% elétrico pertencente ao maior fabricante mundial de motores de combustão.

Viver Fazer exercício de manhã - e de ressaca - recomenda-se?

As pessoas que têm uma rotina de exercício físico estabelecida no dia-a-dia podem achar necessário fazer exercício no dia a seguir a uma saída à noite, para "libertar toxinas". Existe quem o faça, e quem prefira tirar o dia para ficar no sofá a ver Netflix. Quem está certo?

Viver Isto Lembra-me Uma História: Vamos todos ao Fyre Festival

Ele está de volta: Billy McFarland, o lendário con artist que em 2017 enganou milhares de milionários prometendo-lhes um festival de luxo e dando-lhes, afinal, sandes de queijo, saiu da prisão e anunciou que para o ano há mais. E já não há bilhetes.

+Carregar mais