Estilo E o Óscar de mais bem vestido foi para…

Os convidados da cerimónia dos Óscares desfilaram na passadeira vermelha (perdão, champanhe) e embora o smoking continue a dominar as escolhas, também houve espaço para muitos detalhes fora da caixa.

Moda 4 regras de estilo que o rei Carlos III nos tem ensinado ao longo dos anos

Para além de ser, agora, oficialmente Sua Majestade, o Rei Carlos III, o filho de Isabel II, sempre foi um ícone de estilo. Talvez passasse despercebido ao lado da princesa Diana, mas agora, ao olhar para os looks que usava na altura (e aos que usa até hoje), conseguimos assegurar que é, de facto, um gentleman.

Artes Homem do mês: Austin Butler, a estrela de 'Elvis'

O ator norte americano chega às luzes da ribalta como protagonista do filme Elvis de Baz Luhrmann. Numa roda-viva de visionamentos e estreias pelos principais festivais de cinema e em diferentes capitais mundiais, o ator mantém um estilo inconfundível, descontraído mesmo quando veste um smoking estruturado.

Viver Anos dourados, as festas que ninguém esquece

Tendo como ponto de partida “a maior festa do mundo” dada pelo Xá da Pérsia, em 1971, recordamos as que foram oferecidas por grands seigneurs nos anos 60 e 70, nesta época em que se festeja a passagem do ano. Ao refinamento de antes sobrepôs-se a riqueza, ao chique o novo-riquismo, à imaginação o trivial, à exclusividade a mundanidade e ao bom gosto a quase vulgaridade. As verdadeiras grandes festas esfumaram-se. Mas não na nossa memória.

Guia de Compras Quais são os maiores luxos dos homens?

No princípio eram os relógios. Depois os carros. A seguir as máquinas fotográficas. E, agora, os gadgets de alto luxo. Só depois, muito depois, vieram os sapatos de ténis, os casacos, as T-shirts, os cremes - sim, os cremes. Os homens andam, há séculos, a abrir os cordões à bolsa, mas só recentemente assumiram o seu fascínio pelos pequenos luxos da Moda e da Beleza.

+Carregar mais