Artes Grammys: um "gift bag" de gritos

Miley Cyrus ganhou o seu primeiro Grammy – dois, na verdade – e Phoebe Bridgers levou quatro para casa, três deles com a banda Boygenius. Mas é caso para dizer que a verdadeira estrela da noite foi o "gift bag", no valor de 36 mil dólares.

Viver Isto Lembra-me Uma História: Irá Jorge Jesus ao Martim Moniz?

As teorias sobre a imigração ouvem-se repetidamente, como se tivessem chegado para nos explicar a todos a origem do mal. Dia 3 de fevereiro haverá uma marcha extremista no coração de Lisboa. O discurso populista continua a superar largamente qualquer tentativa de explicação razoável.

Viver Novo dispositivo permite fazer scroll com a língua

Usar os polegares é coisa de Neandertais. Uma startup na Califórnia desenvolveu um dispositivo que permite controlar o smartphone, computador e outros dispositivos, com a língua. O utilizador pode, assim, mandar emails, editar fotos e fazer scroll com a boca.

Lugares Um retiro no meio do oceano

O resort Lava Homes, na ilha do Pico, acaba de lançar um programa de retiros de bem-estar, com ioga, meditação, massagens, hipnose e tudo o que faz falta para limpar o corpo e a alma. Sem esquecer a "infinity pool" e os incríveis trilhos pedonais que a ilha tem para oferecer.

+Carregar mais