Pensada por mulheres para mulheres, é uma marca que nasceu com base na necessidade de encontrar roupa desportiva que fosse prática e modesta, em comparação com o que havia no mercado português.
Pensada por mulheres para mulheres, é uma marca que nasceu com base na necessidade de encontrar roupa desportiva que fosse prática e modesta, em comparação com o que havia no mercado português.
Os modelos com mais estilo desta estação vão das linhas futuristas às retro, da alta performance à moda de luxo.
A marca de automóveis juntou-se à atriz e entusiasta de automóveis para criar um modelo inédito que será entregue a um fã cheio de sorte.
Fundada em 1954, esta associação de restaurante e pequenos hotéis de charme faz 70 anos. A celebração da efeméride começou com a apresentação da edição mais recente do Travel Book, o guia com todos os seus associados.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
Estas novas propostas estéticas no calçado masculino partem do regresso de vários modelos clássicos do século passado. Da Gucci à Nike x Off-White, eis a seleção da MUST.
Trata-se da "Steel House", fica na zona de Los Feliz e pertencia a Aileen Getty, neta de um magnata do petróleo.
Não é segredo que os homens sentem uma atração espacial por gadgets, mas acreditem, não imaginam o quanto vão gostar de alguns dos que aqui trazemos.