A marca espanhola, que continua a expandir a sua linha de velas perfumadas, criou um autêntico jardim de cheiros para o lar.
A marca espanhola, que continua a expandir a sua linha de velas perfumadas, criou um autêntico jardim de cheiros para o lar.
Depois do EV6, o EV9. Grande, muito grande. Mas este Kia 100% elétrico não se limita a ser um carro grande – ele é, de pleno direito, um grande carro.
A maison francesa abre esta sexta, 24, uma loja na Av. da Liberdade, em Lisboa, que reúne as últimas coleções de pronto-a-vestir, incluindo as criações masculinas de Kim Jones.
O que mudou, o que já faz parte do ADN e o que de surpreendente ainda está por vir com esta marca de excelência do mundo da alfaiataria portuguesa.
Há uma nova fragrância masculina que esconde quatro essências. Uma pista? É selvagem e sedutora.
A marca francesa apresentou a coleção primavera-verão 2021 com uma performance ao vivo que poderá rever sempre que quiser.
No princípio eram os relógios. Depois os carros. A seguir as máquinas fotográficas. E, agora, os gadgets de alto luxo. Só depois, muito depois, vieram os sapatos de ténis, os casacos, as T-shirts, os cremes - sim, os cremes. Os homens andam, há séculos, a abrir os cordões à bolsa, mas só recentemente assumiram o seu fascínio pelos pequenos luxos da Moda e da Beleza.
Os homens têm hábitos próprios, exigências definidas. E, pasme-se, escolhem com a precisão de um entendido na matéria: o tom exacto de azul, o toque certo de uma caxemira, o tamanho de uns botões de punho - nada passa despercebido ao comprador do novo milénio, que perdeu a vergonha em assumir o seu coup de foudre… por si próprio e pelas coisas boas da vida.