Sabores Akla e Eddy Melo. Um açoriano em Lisboa

Aos 67 anos, o chef evoca as memórias gastronómicas das suas raízes, Terceira e São Miguel, nos Açores, para criar um alinhamento especial no restaurante do hotel InterContinental Lisbon. Os ingredientes, esses, viajam de lá para cá.

Viver Isto lembra-me Uma História: Escondam os desafortunados, vem aí o Papa

As coincidências não cessam: com a aproximação das Jornadas Mundiais da Juventude, há mais e mais problemas a serem resolvidos com celeridade. Depois de escondida a escultura fálica de João Cutileiro, agora varreram-se os sem-abrigo para debaixo do tapete. Os problemas ficam resolvidos? Não. Mas pelo menos ninguém os vê.

Moda ModaLisboa Mais: um olhar indiscreto

Pelos jardins que circundam o Parque Eduardo VII, a edição ModaLisboa Mais faz-se ao ar livre, onde os line ups deixam à descoberta os últimos retoques antes dos desfiles. Veja os desfiles através de uma perspetiva inesperada - a da fotógrafa Mariline Alves.

Viver Os luxos dos jogadores de futebol

Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.

Gourmet Uma experiência de sushi que honra a tradição

O Praia no Parque tornou-se num dos sítios mais versáteis da cidade. Quer marcar um almoço de negócios? É lá. Tomar um copo depois de jantar? Também é lá. E juntar a família ao fim de semana? Exacto. Também há sushi na barra, uma experiência imperdível.

+Carregar mais