Artes Livraria Lello eleita para famosa exposição francesa

A livraria portuguesa junta-se a grandes nomes desta área, como a Strand Book Store de Nova Iorque, na exposição "Mise En Page" nos emblemáticos armazéns Le Bon Marché Rive Gauche, em Paris, que decorre até 21 de abril e já inaugurou.

Artes 6 concertos a não perder no NOS Alive

Elegemos seis nomes em palcos mais pequenos, a horas estranhas e por obra e graça de artistas improváveis, sem estatuto de cabeças-de-cartaz, como aqueles em que apostamos para a edição deste ano.

Conversas Pedro Mafama: “Sempre quis fazer música para chegar a toda a gente”

Depois do sucesso dos singles "Estrada" e "Preço Certo", aí está o novo álbum de Pedro Mafama, "Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente", composto por 12 temas nos quais o artista celebra, baila e canta o seu atual estado de espírito. Será pela primeira vez apresentado ao vivo no dia 7 de junho, com uma atuação no arraial do Centro Magalhães Lima em Alfama, repetida dia 23, no Porto, na esplanada do Guindalense, um dos epicentros dos festejos de São João.

Moda Skateboarding, o desporto que mais influencia a moda nesta estação

Da rua para os palcos olímpicos, o skate, desde o seu grande boom nas ruas californianas dos anos 70, afirmou-se numa cultura urbana com os seus códigos de roupa próprios, em que os hoodies, sweatshirts, calças e calções largos são essenciais. Dior Homme, Louis Vuitton e JW Anderson são apenas algumas das casas de luxo a trazer o estilo para a nova estação.

+Carregar mais