Viver Isto Lembra-me Uma História: Lisboa, it’s not you, it’s us

Por mais que a cidade de Lisboa mereça muitas das críticas e que as suas gentes estejam longe de ser as mais espetaculares no que toca à hospitalidade, há críticas que custam a engolir quando são feitas por alguém que representa precisamente um dos principais grupos causadores do descalabro lisboeta.

Lugares El Cosmico. O hotel que será impresso em 3D

O alojamento em Marfa, Texas, dedicado aos viajantes nómadas, prepara uma profunda renovação: casas construídas com recurso à impressão em grande escala, como se de uma fusão com o deserto envolvente se tratasse. Há ainda uma nova piscina e um novo spa.

Sabores Um chef Michelin em Porto Covo

Joachim Koerper, chef do restaurante Eleven, está também agora no restaurante Alma Nómada e no bar de praia A.MAR, ambos na vila pitoresca a sul. Conheça os petiscos que por lá se podem comer, entre alguns clássicos e novas criações.

Sabores Descobrir Portugal à mesa

Pensar que os melhores restaurantes se localizam unicamente nas metrópoles é cair num engodo dispensável. A MUST foi conhecer três lugares de exceção, com cozinha de autor. Começando no Ribatejo, passando pela Costa Vicentina e terminando na capital Algarvia, descentralizar é o mote desta peça gastronómica.

+Carregar mais