Sabores SUD Lisboa: Vida boa com vista de rio

Inaugurado em julho de 2017, o SUD Lisboa acaba de fazer seis anos e esta é a altura do ano em que somos mais felizes na sua piscina sobre o Tejo, ou a saborear sem tempo uma bela refeição com muito horizonte.

Artes Quem vai ser o próximo James Bond?

A estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer foi adiada pela terceira vez, agora para abril de 2021. Já se sabe que Daniel Craig quer deixar o papel de James Bond, mas quem será o seu sucessor?

Estilo Paul Mescal, o novo Pierce Brosnan

Depois da sua performance na série Normal People, o ator irlandês Paul Mescal tornou-se um fenómeno ao nível de atores irlandeses tão sedutores como Pierce Brosnan, Colin Farrell, Michael Fassbender ou Cillian Murphy. Só que Mescal é o rosto da nova geração.

Artes Os novos heróis de ação

Já não há Rambos nem Exterminadores porque o Cinema mudou. Não abdica de criar figuras a que reagimos com mais entusiasmo ou mais desconfiança. Precisa deles para continuar a levar público às salas. E não se incomoda com o “render da guarda”, tanto nas personagens como nos atores que lhes dão vida.

Relógios e Jóias Uma volta completa

A TAG Heuer encerra as celebrações do 50º aniversário do modelo Monaco com o lançamento da quinta e última edição especial dedicada à década de 2009 a 2019.