Sabores Vinhos para sossegar o espírito

Com as festas à porta, um copo de vinho para descontrair e relaxar. Dois clássicos do Douro, dois conventuais, mas de regiões distintas, uma proposta bem a norte e o lançamento de uma gama que marca a chegada dos novos donos. Para ir saboreando, com quietude.

Mercado de vinhos Vinhos para celebrar a vida

Há muito para comemorar esta semana. Na região do Oeste festeja-se 25 anos de marca, perto da Serra de Aire há vinhos com novo grafismo, uma década no Douro e 20 anos de carreira na Bairrada. Há parcelas especiais e vinhos de sempre. Datas para assinalar em várias regiões do país com vinhos, comentários e notas dos enólogos e produtores.

Mercado de vinhos Vinhos para aquecer a alma este natal

Aproximam-se as festas e algumas casas já começaram a lançar vinhos de acordo com as datas, como o Porto aqui listado. Três “douros”, um deles disruptivo, e um alentejano, todos com notas e comentários de produtores e enólogos.

Sabores Vinhos para o pousio

Tempo de preparar o inverno, altura em que as terras merecem descanso. O mercado, esse, continua ativo e dinâmico. Lançamentos deste ano mais ou menos recentes para provar ou guardar na garrafeira. Tudo com notas de produtores e enólogos.

Mercado de vinhos 6 vinhos para ajudar a lavar os cestos

Se todos já lavaram os cestos é sinal que a partir de agora há pelo menos um período com menos trabalho físico, mas igualmente desafiante com a enologia a ter que se mostrar. Os vinhos continuam a surpreender o mercado.

Sabores 6 vinhos para experimentar no outono

Muitos lançamentos de vinhos mais correntes são das colheitas de 2020, que de uma forma geral foram mais produtivas do que em 2019. Notas e informação deixadas pelos produtores e enólogos destas novidades ou apenas novas colheitas no mercado.

Sabores 6 vinhos para desfrutar num primeiro encontro

Vinhos lançados recentemente por casas conhecidas e outras nem tanto. Portugal continua a produzir o néctar dos Deuses com qualidade em todas as regiões demarcadas, e com ofertas para todos os gostos e carteiras. A começar por um espumante, tal como os restantes, com informações dos produtores e enólogos.

+Carregar mais