A nova coleção da marca portuguesa apresenta uma série de peças que são uma ode ao verão, com fotografias de campanha tiradas no Rio de Janeiro.
A nova coleção da marca portuguesa apresenta uma série de peças que são uma ode ao verão, com fotografias de campanha tiradas no Rio de Janeiro.
A marca portuguesa apresenta uma criação exclusiva para a ocasião, a camisa "Spirit of Tradition". Esta peça única, produzida com artesanato de excelência em Portugal, é uma verdadeira celebração da tradição e da qualidade imaculada que definem a marca.
Pensada por mulheres para mulheres, é uma marca que nasceu com base na necessidade de encontrar roupa desportiva que fosse prática e modesta, em comparação com o que havia no mercado português.
Na 8ª Edição do Festival Internacional do Ouriço do Mar, que decorrerá entre os dias 15 e 24 de março, o mercado municipal da Ericeira será mais uma vez o palco de provas gastronómicas, showcookings e uma oficina de ciência.
Não é todos os dias que uma marca portuguesa – ainda mais uma que, este ano, faz 200 anos – salta para a ribalta de um filme de Hollywood. O que é certo é que ator, o bem-apessoado vilão de Argylle, passa metade do filme com um copo da marca portuguesa na mão.
Criada por José Ferreira Pinto Basto em 1824, num mundo em tudo tão diverso do nosso, a Vista Alegre está viva e de boa saúde. As comemorações do bicentenário iniciaram-se com o lançamento do prato de calendário "Duck Time", assinado pela dupla italiana ALE+ALE.
Numa coleção sofisticada, destaca-se a cama Platform como peça central, que promete ser o refúgio perfeito em qualquer quarto. A fusão de madeira maciça e estofamento luxuoso definem o compromisso inigualável da marca portuguesa.
A Futah, marca portuguesa que celebra 10 anos, lançou uma coleção inspirada nas suas origens numa colaboração com a Associação Natureza Portugal e com a WWF.