Moda Os 20 homens mais bem vestidos dos Globos de Ouro

Os mais elegantes na cerimónia da noite passada demonstraram que, desde os fatos mais marcantes até aos mais clássicos, tudo é possível quando coordenado com cuidado e desde que represente, acima de tudo, a personalidade de quem os veste. A maior ausência, excluindo os smokings clássicos, foi a do laço!

Moda Os melhores looks dos Globos de Ouro

Depois de um hiato devido a toda a controvérsia em relação à diversidade, o espetáculo dos Globos de Ouro está de volta com muitas homenagens e vencedores na variadas categorias, uns mais previsíveis que outros. Nesta 80ª edição, os homens provaram que cor é a grande afirmação de estilo.

Artes Adeus, Hollywood. 9 atores que se reformaram antes de tempo

Será Hollywood o local encantado onde todos os artistas aspiram chegar? Acredite ou não, há quem prefira enveredar por outros caminhos, afastando-se das luzes da ribalta. Reunimos algumas estrelas de cinema que escolheram deixar o grande ecrã (e os filmes que levaram a tal decisão).

Moda Os homens mais elegantes dos Globos de Ouro

Em 2021, a passadeira vermelha da 78ª edição dos Globos de Ouro foi virtual, o que não impediu que as estrelas de Hollywood se vestissem a rigor para a ocasião. Estas celebridades masculinas esmeraram-se, e por isso, constam do nosso top 10.

Viver O elogio ao homem feio

Num confronto fictício entre Brad Pitt e Javier Bardem, quase todas as mulheres torceriam pelo actor americano em detrimento do espanhol, certo? Errado. Afinal, até pode ser dos menos bonitos que elas gostam mais.

+Carregar mais