Lugares Os tesouros gastronómicos de Portugal: Chef’s Table no Pine Cliffs Resort

No cenário idílico do resort, situado entre a beleza natural do Algarve, aguarda uma experiência verdadeiramente memorável: a terceira edição deste evento gastronómico. Este tornou-se um marco na cena culinária nacional, prometendo deliciar os paladares mais exigentes com a excelência e criatividade de quatro renomados chefs portugueses.

Viver Isto Lembra-me Uma História: Irá Jorge Jesus ao Martim Moniz?

As teorias sobre a imigração ouvem-se repetidamente, como se tivessem chegado para nos explicar a todos a origem do mal. Dia 3 de fevereiro haverá uma marcha extremista no coração de Lisboa. O discurso populista continua a superar largamente qualquer tentativa de explicação razoável.

Relógios e Jóias Novo Reverso celebra Ano do Dragão

Para quem gosta de relógios – relógios a sério, daqueles que é preciso dar corda e que têm como que um coração a bater dentro da caixa –as edições especiais dos Reversos da Jaeger-LeCoultre nunca desiludem. O Reverso Tribute Enamel Dragon não é excepção.

Viver Novo mobiliário Burel Factory

O designer Rui Tomás e a Burel Factory juntaram-se para criar uma coleção cápsula com três peças de mobiliário essenciais. Os princípios são os de sempre: sustentabilidade, trabalho artesão e utilização de materiais naturais. Uma das peças ganhou o Red Dot Award de 2023.

+Carregar mais