Não é bem isso. É mais uma segunda vida para o construtor que já foi inglês, mas mudou de bandeira, e que agora é uma marca chinesa fabricante de viaturas elétricas.
Não é bem isso. É mais uma segunda vida para o construtor que já foi inglês, mas mudou de bandeira, e que agora é uma marca chinesa fabricante de viaturas elétricas.
Jake e o seu irmão gémeo Shane perceberam a dificuldade de encontrar produtos para os seus problemas de pele e identificaram a falha no mercado de produtos de beleza.
Logo à partida, o mistério do nome pouco comum, mas que quer dizer algo. Depois, o facto de ser um 100% elétrico pertencente ao maior fabricante mundial de motores de combustão.
Depois do EV6, o EV9. Grande, muito grande. Mas este Kia 100% elétrico não se limita a ser um carro grande – ele é, de pleno direito, um grande carro.
Os pesos e as medidas dificilmente são universais, principalmente quando se tenta pôr no mesmo plano o cidadão comum e a celebridade abastada. Do ambiente aos maus hábitos, tudo tem um ângulo ajustável à condição social.
Se sim, é uma moeda com boa cotação. E não é virtual, é bem real. A plataforma para veículos elétricos da Hyundai permite ao construtor coreano oferecer dois modelos bem distintos.
Fora da época alta, esta ilha açoriana ganha uma outra graça, revelando-se em detalhes que, na voragem turística da primavera e do verão, passam muitas vezes despercebidos.
Uma efeméride é sempre uma efeméride, tenha ela 50, 40 ou, no caso patente, 10 anos. O Jeep Renegade sopra este ano 10 velinhas e está aí para as curvas. E para as montanhas, para os vales, caminhos, passeios de TT.