C-Studio Beleza: os segredos para uma pele mais bonita e uma rotina sustentável

Durante três dias, a Guerlain convida-nos a apoiar um movimento de proteção das abelhas que é essencial para manter o equilíbrio na natureza. Esta iniciativa tem tanto de bom para a pele como para o planeta. Por cada partilha da imagem de Instagram da Guerlain relativa ao Dia da Abelha, com os hashtags #GuerlainForBees e #WorldBeeDay, a casa francesa vai doar 20 euros. Mas há mais!

Viver Sean Penn celebra 60 anos

O ator premiado com dois Óscares celebra hoje o sexagésimo aniversário ao lado da sua mulher, a atriz Leila George. Sean e Leila casaram-se recentemente, durante a pandemia de covid-19, via Zoom.

Viver Encontre-se a si mesmo (por 220 mil euros)

Os super-ricos estão a empreender viagens a locais remotos em busca de uma mudança radical de vida. Desvendámos os segredos do Extraordinary Adventure Club e falámos com membros que estão a recomeçar a sua vida. Por um dinheirão.

Viver Woodstock para capitalistas

Warren Buffett, guru de investimentos multimilionário e o homem que parece nunca tirar férias, fez 88 anos e é adorado pelos seus seguidores. Quem será o seu sucessor? Nada como ir ao evento anual da sua empresa para descobrir.