Viver Isto Lembra-me Uma História: Do cheiro da guerra e do símbolo da paz

Nada disto é fatalismo, pessimismo ou profecia da desgraça. A realidade é o que é e os sinais estão aí. As guerras que se desenrolam nas imediações das fronteiras europeias fazem adivinhar o pior. Enquanto os governos do mundo ocidental mandam os seus jovens para a tropa, recordemos o símbolo da paz.

Artes Cadeira Eames agora em plástico reciclado

Uma cadeira com mais de 70 anos continua atualizada e é um verdadeiro objeto de desejo. A famosa Eames Dining Chair, desenhada pelo casal de designers norte-americanos Charles e Ray Eames, ganha uma nova vida, em todas as suas cores, excepto a branca.

Beleza & Bem-Estar Mais diagnósticos de cancro em pessoas abaixo dos 50

De acordo com um estudo recente, apesar de a população estar a ficar mais velha, há cada vez mais pessoas jovens a receberem diagnósticos de cancro, em especial, cancro colorretal e cervical. A alimentação, o estilo de vida, mas também o uso de antibióticos são algumas das causas apontadas.

Drive Os 10 anos do Jeep Renegade

Uma efeméride é sempre uma efeméride, tenha ela 50, 40 ou, no caso patente, 10 anos. O Jeep Renegade sopra este ano 10 velinhas e está aí para as curvas. E para as montanhas, para os vales, caminhos, passeios de TT.

+Carregar mais