Viver Dry January: a tendência que poupa a saúde e a carteira

Melhor qualidade do sono, redução de peso e de colestrol, pressão arterial mais baixa, mais energia, diminuição das proteínas que provocam cancro, e mais dinheiro na carteira. Estes são alguns dos benefícios desta tendência que começou no Reino Unido.

Isto Lembra-me Uma História Ricky Gervais e as gargalhadas de burro

Um espetáculo de comédia faz lembrar que ainda há gente - como Miguel Sousa Tavares e José Alberto Carvalho - que precisa de umas luzes sobre a realidade contemporânea. Há um mundo novo e em mudança, que nem sempre caminha para melhor, mas que ainda tem à mostra o que já teve de pior.

Estilo O que acontece ao corpo quando deixamos de beber álcool

A abstenção de bebidas alcóolicas não é sentida da mesma maneira por toda a gente, pois irá depender do consumo regular de cada indivíduo. Mas para quem bebeu mais do que devia nos últimos tempos, saiba que o Dry January tem de facto efeitos muito positivos no organismo, da regeneração do fígado à capacidade de concentração.

Viver Fazer exercício de manhã - e de ressaca - recomenda-se?

As pessoas que têm uma rotina de exercício físico estabelecida no dia-a-dia podem achar necessário fazer exercício no dia a seguir a uma saída à noite, para "libertar toxinas". Existe quem o faça, e quem prefira tirar o dia para ficar no sofá a ver Netflix. Quem está certo?

+Carregar mais