Virgílio Loureiro: “O Dão poderia ser a melhor região vitícola”
Sabores Virgílio Loureiro: “O Dão poderia ser a melhor região vitícola”

A afirmação não é para qualquer um. O enólogo e académico Virgílio Loureiro, uma das vozes mais respeitadas no setor, desde 2013 que ajuda a Adega Cooperativa de Penalva do Castelo a pensar e a conceber os seus vinhos. Este ano foram lançados dois novos vinhos da Série Especial: o Encruzado branco e o Baga tinto, ambos da vindima de 2019.

Nelson Évora: "É bom ver como os tempos mudam, mas o brilho nos olhos dos atletas é o mesmo quando se chega aquele momento especial."
Conversas Nelson Évora: "É bom ver como os tempos mudam, mas o brilho nos olhos dos atletas é o mesmo quando se chega aquele momento especial."

O atleta olímpico conversou com a Must sobre a mais recente campanha para a Intimissimi Uomo. Sem pretensões, desvendou tudo acerca do seu papel enquanto embaixador da marca e, entre risos, conversou sobre moda e o seu estilo pessoal. No final, um ponto de situação à carreira.

Fiat 127: 50 anos de “tudo-à-frente”
Drive Fiat 127: 50 anos de “tudo-à-frente”

Já aqui o havíamos afirmado: 2021 é um belo ano para efemérides automóveis. E esta é uma das mais importantes.

+ Carregar mais