Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
O leitão com gnocchi fritos e cogumelos, finalizado com molho de queijo, é um dos destaques do menu, que pode acompanhar com um dos sete cocktails de assinatura disponíveis. Estes foram pensados para homenagear os grandes artistas de vanguarda, de Aurélia de Sousa a Nina Simone e de Alfred Hitchcock a Charles Chaplin.
Depois do Alentejo, Priorat e Mosel, chegou a vez da Toscânia se juntar à constelação vínica criada por Cláudio Martins. O novo vinho chama-se Neptune Code 0.6 e nasceu nas vinhas muito velhas do carismático produtor Bibi Graetz, colheita de 2015. Custa 1.100 euros e 25% da produção já estava alocada antes da apresentação.