Juan Gabriel Vasquez, O Informador
Conversas Juan Gabriel Vasquez, O Informador

Tem 47 anos, um passaporte cheio de carimbos e duas filhas à espera, no regresso a casa, na sempre desconcertante Colombia. Escritor convicto e leitor apaixonado, o autor de O Barulho das Coisas Antes de Cair ou A Forma das Ruínas, obras distinguidas com um coro de elogios e vários prémios, passou por Lisboa para regressar à sua primeira obra, Os Informadores.

A mulher mais temida por Macron
Conversas A mulher mais temida por Macron

Fez parte do governo de Sarkozy e foi a líder política da região de Paris durante quatro anos. Agora, com a publicação do seu livro – metade ataque a Macron, metade manifesto feminista – o nome de Valérie Pécresse está a ser referido para a presidência de França. Ela até já formou o seu próprio partido político (soa-lhe familiar?)

Como namorar a partir dos 50 (e na era das apps)
Viver Como namorar a partir dos 50 (e na era das apps)

Quer esteja habituado à vida de solteiro ou lá tenha chegado inesperadamente, estas são as dicas que o vão ajudar a adaptar-se ao mundo do namoro hoje.

+ Carregar mais