6 vinhos para brindar a 2023
Sabores 6 vinhos para brindar a 2023

Espera-se que o novo ano traga boas notícias para as vinhas de Norte a Sul de Portugal. Dois tintos blend a Norte e a Sul, um branco com madeira, um blanc de noir alentejano e um monocasta da mesma região. O brinde ao novo ano pode ser com um moscatel com 70 anos de vida.

O verdadeiro White Lotus. Das locations paradisíacas aos preços exorbitantes das suítes
Lugares O verdadeiro White Lotus. Das locations paradisíacas aos preços exorbitantes das suítes

De Maui, no Havai, cenário da primeira temporada, a Taormina, na Sicília, palco da segunda, quais os cenários da série que de facto existem e quanto custa dormir neles.

Opinião. Lionel Messi, o maior da História
Viver Opinião. Lionel Messi, o maior da História

Com a derrota da França na final do Mundial do Catar, Lionel Messi colocou um ponto final na maior especulação da última década. Pelé, Maradona e Cristiano Ronaldo são agora meros subalternos do homem que se coroou o melhor da História do futebol, um semideus acima dos meros mortais. Ele é o melhor, o GOAT, o inigualável, o melhor futebolista de todos os tempos.

+ Carregar mais