Moscatel de Setúbal Superior 1924 – 100 garrafas vão a leilão
Viver Moscatel de Setúbal Superior 1924 – 100 garrafas vão a leilão

O mais antigo produtor de moscatéis de Setúbal faz 190 anos. Para celebrar a ocasião, lançou uma edição limitada e numerada de um vinho muito especial. Ao todo há 190 garrafas, mas só 100 vão a leilão no próximo dia 17 de outubro.

Villa Idalina: um monumento ao amor à beira do Minho
Lugares Villa Idalina: um monumento ao amor à beira do Minho

Em Seixas, Caminha, há um hotel-museu à espera de ser vivido – e não apenas visto. Esta majestosa mansão em estilo arte nova, um dos mais magníficos exemplares dos “Palacetes Brasileiros” construídos em Portugal no princípio do século XX, é hoje muito mais que mero símbolo de um glorioso passado.

Um dia na vida de… António Maria Soares Franco, o homem que carrega dois séculos de história
Conversas Um dia na vida de… António Maria Soares Franco, o homem que carrega dois séculos de história

José Maria da Fonseca fundou em 1834 a empresa com o seu nome onde desenvolveu a primeira marca para o primeiro vinho engarrafado em Portugal.

+ Carregar mais