Kiko Martins: “Nunca tive nenhum restaurante que abri com o objetivo de ganhar uma estrela Michelin.”
Conversas Kiko Martins: “Nunca tive nenhum restaurante que abri com o objetivo de ganhar uma estrela Michelin.”

O seu primeiro restaurante, O Talho, celebra uma década. Com ele o chef, que já tem mais quatro restaurantes, recorda os anos de mudanças, sempre com um pensamento: melhorar e servir os portugueses com as melhores carnes do mercado.

A ilha espanhola a 2h de Lisboa que é um destino-tendência em 2023
Lugares A ilha espanhola a 2h de Lisboa que é um destino-tendência em 2023

As baleares já não são apenas visitadas por europeus, os americanos "descobriram-nas". Será por isso que está entre os destinos mais populares deste novo ano?

Chefs à Mesa (ou como provar iguarias de chefs sem sair de casa)
Sabores Chefs à Mesa (ou como provar iguarias de chefs sem sair de casa)

A ideia é que cada pessoa tenha acesso às iguarias de alguns dos mais conceituados chefs portugueses à distância de um clique, no caso de entrega em casa, ou de uma rápida viagem, no caso de take-away.

+ Carregar mais