Como se produz Moda sustentável em Portugal? A ISTO leva-nos a saber
Moda Como se produz Moda sustentável em Portugal? A ISTO leva-nos a saber

Desde o ano de 2017 que a ISTO exibe a bandeira da sustentabilidade, que é hoje a sua imagem de marca. Assim, e na lógica da transparência que apregoa, convida clientes e curiosos a passar um dia nas fábricas têxteis do norte de Portugal, para conhecer todos os processos de fabrico. Chamou a esta iniciativa Factourism e nós fomos à primeira edição.

TAG Heuer x Porsche. Os luxuosos cronógrafos que celebram o Porsche Carrera 911
Relógios e Jóias TAG Heuer x Porsche. Os luxuosos cronógrafos que celebram o Porsche Carrera 911

Em comemoração do 50º aniversário do mítico Porsche 911 Carrera RS 2.7, as duas casas uniram forças com uma coleção limitada de dois cronógrafos muito exclusivos, com apenas 250 unidades disponíveis.

Mentors & Protégés Arts: Rolex apresenta novos mentores e jovens talentos da iniciativa artística
Artes Mentors & Protégés Arts: Rolex apresenta novos mentores e jovens talentos da iniciativa artística

A revelação aconteceu durante a Rolex Arts Weekend, um fim de semana dedicado à arte, que teve lugar na Academia de Música de Brooklyn, nos Estados Unidos da América.

+ Carregar mais