Um dia na vida de Ana Brito e Cunha: “Paro para respirar,
para rir e também para dar espaço ao erro”
Conversas Um dia na vida de Ana Brito e Cunha: “Paro para respirar, para rir e também para dar espaço ao erro”

A atriz desdobra-se entre a sua carreira e a gestão e direção criativa da Bambolina Teatro. Ana Brito e Cunha não tem horários, mas tenta fazer a gestão entre trabalho e família, “apesar do caos”.

O Natal começa no The Yeatman
Viver O Natal começa no The Yeatman

Nos dias 6 e 7 de dezembro, o Christmas Wine Experience vai transformar-se num ponto de encontro para quem quiser entrar no espírito natalício com provas de vinhos nacionais, petiscos e um bazar cheio de presentes únicos.

Rise & Vibe. Lisboa acolhe evento matinal
Viver Rise & Vibe. Lisboa acolhe evento matinal

No próximo dia 29 de novembro, a Praça do Beato vai ter uma manhã dedicada ao movimento, à música e ao bem-estar. O evento reune DJs, práticas de presença e um ambiente sem álcool que promete redefinir a forma como a cidade começa o dia.

+ Carregar mais