Um dia na vida de Ljubomir Stanisic: “Portugal não está feito para empreendedores”
Conversas Um dia na vida de Ljubomir Stanisic: “Portugal não está feito para empreendedores”

Chegou ao estrelato da gastronomia em meia dúzia de anos. Conhecido pelo seu feitio particular, Ljubomir continua a gostar de tocar vários instrumentos. E a música não vai parar.

As carteiras de luxo que são um must-have
Moda As carteiras de luxo que são um must-have

Engana-se quem ainda associa o uso de carteiras às mulheres. Jacob Elordi, ASAP Rocky e David Beckham vêm contrariar essa ideia e já não dispensam este adereço no seu dia-a-dia. Com tamanhos e cores diversificadas, características mais ou menos ousadas, vão muito além de um simples acessório.

Renoir. A Arte da Luz em Escrita
Artes Renoir. A Arte da Luz em Escrita

A Montblanc presta homenagem a Pierre-Auguste Renoir com a coleção Masters of Art, transformando a essência da pintura impressionista em instrumentos de escrita. Cada edição limitada não é apenas uma caneta, mas uma celebração da luz, da cor e da alegria de viver que marcaram a obra do mestre francês.

+ Carregar mais