Gucci. O impacto das mudanças de diretores criativos no negócio das marcas de luxo
Negócios do Luxo Gucci. O impacto das mudanças de diretores criativos no negócio das marcas de luxo

A marca, que representa a maior fatia das receitas da Kering, luta para recuperar o prestígio e relevância num mercado em desaceleração. A constante mudança na direção criativa levanta questões sobre o impacto dessas decisões no desempenho financeiro e na identidade da Gucci.

Semana dos Leitões no Zunzum Gastrobar. Marlene Vieira reinventa um clássico nacional
Sabores Semana dos Leitões no Zunzum Gastrobar. Marlene Vieira reinventa um clássico nacional

A tradição ganha um toque de ousadia e, após o sucesso da Semana da Francesinha, o restaurante ‘Zunzum Gastrobar’ volta a dedicar uma semana a um sabor português e o escolhido foi o leitão assado.

Hermès. Como se mantém a marca no topo?
Negócios do Luxo Hermès. Como se mantém a marca no topo?

Num setor em que a exclusividade e a tradição são tão valiosas quanto a inovação, a Hermès mantém-se firme e fiel à sua essência. Com um crescimento notável e um compromisso inabalável com a excelência artesanal, a maison francesa continua a elevar os padrões do mercado.

+ Carregar mais