Prazeres / Sabores

Receba comida em casa e ajude quem mais precisa

Numa altura em que os restaurantes enfrentam sérios desafios, o cheg Nuno Bergonse e David Jesus, reabriram o É um Restaurante com serviço de take away, entrega ao domicílio e uma nova carta.

Caril de Camarão com Arroz Basmati
Caril de Camarão com Arroz Basmati Foto: Joana Namorado (Chefs Agency)
12 de novembro de 2020 | Inês Esteves

Para que seja mais fácil ficar em casa, o É UM RESTAURANTE reabriu com novidades, como o serviço de take away e entrega ao domicílio. Assente numa premissa solidária, a ideia nasceu de um projeto da associação CRESCER para dar formação e emprego na área da restauração a pessoas sem abrigo.

Chefs Nuno Bergonse e David Jesus
Chefs Nuno Bergonse e David Jesus Foto: Joana Namorado (Chefs Agency)

 



À frente da cozinha, estão os chefs Nuno Bergonse e David Jesus, que desenvolveram também uma nova carta, que se foca nos produtos sazonais como a castanha e a batata doce. Como afirma o chef Nuno "utilizamos produtos portugueses da época, e introduzimos algumas novidades, como a quinoa ou o porco cozinhado a baixa temperatura".

Quinoa com Legumes e Beringela Caramelizada
Quinoa com Legumes e Beringela Caramelizada Foto: Joana Namorado (Chefs Agency)

 



O serviço take away está disponível na aplicação do Zomato ou através do site do restaurante. As entregas ao domicílio podem ser feitas pelas plataformas Glovo, Uber Eats, NoMenu e Takeaway.com.

O restaurante está aberto de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h00 e das 18h30 às 23h00 e fica no número 56 da Rua de São José, Lisboa. 

Saiba mais É UM RESTAURANTE, Chefs Nuno Bergonse, David Jesus, economia, negócios e finanças, turismo, restauração, gastronomia
Relacionadas

Uma receita para aquecer as noites de inverno

Inspirado pelo dia mundial do queijo, que se assinala esta quarta, 20, o chef Luís Gaspar partilha uma receita com queijo de São Miguel. Ou não fosse Portugal um dos países com a mais rica tradição na produção desta iguaria.

Mais Lidas