Prazeres / Sabores

Não há evento que resista a este catering de luxo

Seja num bonito jardim, num terraço sob as estrelas ou num passeio de barco pelo rio. ”Anytime, Anywhere!” é a exclusiva aposta do Penha Longa Catering.

Penha Longa Catering
Penha Longa Catering Foto: Armando Jorge Mota Ribeiro
11 de outubro de 2021 | Must

Dar uma festa memorável tem a sua mestria. Todos os que já tentaram o sabem. É preciso saber sentar os convidados, evitar a todo o custo que a conversa resvale para a religião, para a política ou pior, para o futebol e nunca, mas nunca, usar usar velas com fragância à mesa. E estes são apenas alguns "amuse bouches" da lista de regras. No final, todos os olhos cairão sobre o anfitrião, para o bem ou para o mal.

Para aliviar a pressão que um evento deste género evoca e também elevar em graça o espaço envolvente, surgiu o Penha Longa Catering, um serviço amplamente difundido que agora teve um upgrade com a proposta "Anytime, Anywhere!".

"Com 2 ou 600 pessoas, a qualidade e a sofisticação do serviço são uma constante", equipa doPenha Longa Catering Foto: Armando Jorge Mota Ribeiro

Todas as vertentes do acontecimento estão comtempladas, e não somente o menu, como sejam o cenário, a decoração e serviço, garantidas pela equipa de catering do resort de cinco estrelas, que inclui chefes, pasteleiros, organizadores de eventos, entre outros. 

Quanto ao género, podemos estar a falar de um lanche familiar, um cocktail de trabalho, um brunch de aniversário, um jantar de casamento ou mesmo um pequeno-almoço romântico.

A novidade prende-se com o local. Se antes, o portfólio deste serviço dispunha de cenários admiráveis como o Palácio de Xabregas em Lisboa, o Forte da Casa no Estoril ou a Casa dos Penedos em Sintra, agora "os únicos limites são a imaginação e as fronteiras de Portugal", como refere a equipa em comunicado. Uma praia íntima, um rooftop na cidade, uma floresta na serra. Já imaginou?

Saiba mais sabores, Penha Longa Resort, catering, festa, evento, praia, campo, cidade, Portugal, critividade
Relacionadas

Vinhos para o pousio

Tempo de preparar o inverno, altura em que as terras merecem descanso. O mercado, esse, continua ativo e dinâmico. Lançamentos deste ano mais ou menos recentes para provar ou guardar na garrafeira. Tudo com notas de produtores e enólogos.

Como impressionar os amigos com um jantar privado

E se lhe dissermos que há um serviço que leva chefs a sua casa, assegura o serviço durante a refeição, trata da loiça e até da limpeza no dia seguinte? Brunchs ao fim de semana também são uma opção.

Mais Lidas