Prazeres / Sabores

Jantar de olhos vendados em Lisboa (sim, vai acontecer)

Um jantar, uma sala à luz das velas, uma venda nos olhos e uma ementa surpresa.

08 de outubro de 2020 | Rita Silva Avelar

Esta promete ser a aventura perfeita para amantes da gastronomia e de experiências misteriosas e destemidas: não saber o que está no prato. No mês de novembro, todos os domingos, vai ser possível jantar de olhos vendados num restaurante em Lisboa graças à iniciativa "Dining in the Dark". Uma experiência sensorial única que leva a ideia de jantar fora a um novo nível.

A primeira experiência dura duas horas e arranca no restaurante Espada, no Cais Sodré. Há possibilidade de escolher previamente uma das três opções do menu, a refeição verde (vegetariana), azul (peixe) ou vermelha (carne), e todos os menus incluem entrada, prato principal e sobremesa.

O bilhete, que custa €28 por pessoa, inclui uma venda para os olhos e um menu de jantar surpresa. A compra da experiência é possível na plataforma da produtora Fever, onde pode optar por uma de duas sessões: às 19h30 ou às 21h45, já a partir de 25 de outubro. As entradas são reservadas a maiores de 18 anos.

Jantar de olhos vendados em Lisboa (sim, vai acontecer)
Jantar de olhos vendados em Lisboa (sim, vai acontecer)

 

 

Saiba mais Lisboa, Fever, Dinning, Dark, Experiências, Jantar, Jantar de olhos vendados, Jantar às cegas
Relacionadas

Suba, desfrute, e aprecie a vista

O rooftop bar do encantador Verride Palácio Santa Catarina é o spot ideal para desfrutar de um fim de tarde ameno, com vista sobre a cidade, enquanto se provam as iguarias do chef Fábio Alves.

Um Alentejo em socalcos, como no Douro

Uma serra invulgar inspirou a primeira - e única - vinha no Alentejo à moda do Douro. A Herdade da Aldeia de Cima é um projeto original, de Luísa Amorim.

Chegou o Barca Velha, o rei da vinha

“Chegou o Leão!” Boa frase para levantar qualquer sportinguista da cadeira, mas aqui não estamos para falar de futebol e sim para apreciar bons vinhos. O melhor de todos, dirão. O Barca Velha.

Mais Lidas