Prazeres / Sabores

Gelados com álcool? A Häagen-Dazs tem

Todos gostamos de um bom gelado e de um bom cocktail. Então porque não juntar e ter o melhor dos dois mundos?

Foto: Häagen-Dazs
17 de junho de 2021 | Fabiana Ramos

Häagen-Dazs acaba de lançar a novidade que todos queríamos mas não sabíamos: dois novos sabores de gelado com álcool, o lime mojito sorbet e o piña colada ice cream, parte da gama Love the Mix e ambos apenas com um toque suave de álcool (menos de 1,1% ).

Häagen-Dazs e os seus novos sabores.
Häagen-Dazs e os seus novos sabores. Foto: Häagen-Dazs

Tal como o nome indica, o primeiro é um sorvete de lima com rum, molho de lima e folhas de hortelã, uma opção 100% vegan, enquanto o segundo é um gelado de ananás e coco ralado com molho de rum e ananás.

A marca apresenta ainda uma nova criação – o pineapple mango paradise – em formato standard e mini. Esta novidade junta os dois novos sabores numa sobremesa com cookie de macadâmia, cubos de ananás e natas.

Os gelados Häagen-Dazs combinados com crepe.
Os gelados Häagen-Dazs combinados com crepe. Foto: Häagen-Dazs

As deliciosas novidades já estão disponíveis em loja e podem ser combinados também com os já conhecidos crepes e waffles da Häagen-Dazs.

Saiba mais Häagen-Dazs, Piña Colada Ice Cream, Lime Mojito Sorbet, Love the Mix, gelado com alcóol, inovação, Pineapple Mango Paradise, sorvete, gelado, alcóol
Relacionadas

O génio do Alentejo numa garrafa

É entre o alto e o baixo Alentejo, mas temperado pela brisa amena do Atlântico, que nasce o Garrafeira branco 2019, na Herdade Aldeia de Cima, um produtor surpreendente…

O que acontece ao corpo quando deixamos de beber álcool

A abstenção de bebidas alcóolicas não é sentida da mesma maneira por toda a gente, pois irá depender do consumo regular de cada indivíduo. Mas para quem bebeu mais do que devia nos últimos tempos, saiba que o Dry January tem de facto efeitos muito positivos no organismo, da regeneração do fígado à capacidade de concentração.

Mais Lidas