Prazeres / Sabores

Brad Pitt lança champanhe rosé de 390 dólares

Chama-se Fleur du Miraval e dá continuidade à marca de rosés do ator.

Foto: Getty Images
03 de setembro de 2020 | Inês Esteves

A marca Miraval nasceu há quase dez anos, quando Brad Pitt Angelina Jolie conheceram uma família de vinicultores, os Perrins, em França. O casal de atores apaixonou-se pela vida em Provença e comprou a propriedade Miraval por 31 milhões de dólares em 2011, que partilha com a família Perrins. Após a separaçãoa propriedade foi dividida entre ambos.

Champanhe Rosé - Fleur de Miraval
Champanhe Rosé - Fleur de Miraval Foto: Miraval - Fleur de Miraval



garrafa vai começar a ser comercializada nos Estados Unidos a partir de dia 15 de outubro de 2020 e será um lançamento limitado a 20 mil garrafas, que vão custar cerca de 390 dólares cada.

Brad Pitt e o novo champanhe
Brad Pitt e o novo champanhe Foto: Miraval - Fleur de Miraval




Para ajudar na produção do champanhe, Pitt contou com a colaboração da família Péters, especialista em champanhe há gerações. Pierre Péters disse em comunicado  que "o rosé Fleur de Miraval é a culminação de cinco anos de trabalho, investigação e degustação feita com um sigilo enorme."  

Saiba mais Brad Pitt, People Magazine, vinho, sabores, prazeres, Angelina Jolie, Celebridades
Relacionadas

Assim se abre uma garrafa de vinho a fogo

É uma das experiências mais procuradas pelos amantes do vinho do Porto, e garante que os vinhos considerados "vintage" sejam apreciados com o maior requinte e qualidade. Veja o vídeo.

250 anos de maison Veuve Clicquot: do feminismo ao champanhe

Em homenagem à empresária Barbe Clicquot, a marca francesa lançou uma exposição itinerante e reinventou uma das suas coleções de champanhe. As celebrações contam com a participação de dez artistas, documentos inéditos e preocupações de sustentabilidade.

Mais Lidas