Prazeres / Lugares

Quer redecorar a sua casa? A JNcQUOI tem sugestões

Com um conceito assente na exclusividade, a marca JNcQUOI apresenta uma seleção de produtos lifestyle para casa e decoração.

Foto: D.R.
28 de julho de 2021 | Fabiana Ramos

O restaurante JNcQUOI Avenida, em Lisboa, tem agora uma loja no piso inferior dedicada a casa, a JNcQUOI Maison, que reúne uma criteriosa seleção de marcas internacionais de decoração. Entre elas, há várias estreantes em território português, como Les Ottomans, La Double J, Funky Table ou Jean Dubost.

Algumas peças de decoração da marca JNcQUOI
Algumas peças de decoração da marca JNcQUOI Foto: D.R.

Os interiores do espaço foram pensados e decorados por Lazaro Violán, que procurou aliar conforto e sofisticação em cada recanto. Entre a seleção das peças, destacam-se fragrâncias para a casa, tableware, home textiles, livros e outras peças decorativas.

Algumas peças de decoração da marca JNcQUOI
Algumas peças de decoração da marca JNcQUOI Foto: D.R.

A esta seleção vão juntar-se novos artigos, aumentando assim a exclusividade e singulariadade próprias da marca JNcQUOI. Além da loja física, também é possível comprar através da plataforma JNcQUOI at Home.

Onde? Avenida da Liberdade, 182 Quando? Todos os dias das 12h às 22h30.

Saiba mais Decoração, JNcQUOI, Funky Table, Avenida da Liberdade, 182 Quando, La Double J, JNcQUOI Maison, Jean Dubost, Les Ottomans
Relacionadas

Estas esplanadas estão só à sua espera

A primavera chegou, e o tal copo ao final do dia numa esplanada é um desejo que já pode ser concretizado. Com o desconfinamento, as esplanadas surgem como uma miragem, com novas cartas e prontas para nos levarem numa viagem inebriante pela gastronomia portuguesa, mas não só.

Mais Lidas