Prazeres / Lugares

Planos para o Halloween? A casa do saga 'Scream' estará este outubro na Airbnb

Gosta de filmes terror e ainda não arranjou forma de celebrar a 'spooky season'? Não precisa de procurar mais. Agora, o Airbnb oferece-lhe a oportunidade única de passar a noite na casa onde foi filmado um dos grandes êxitos de terror dos anos 90.

Foto: Airbnb
04 de outubro de 2021 | Ana Filipa Damião

A estada no norte da Califórnia, EUA, conta com diversas experiências.

Tal como na obra original, os fãs de Screa, serão recebidos (virtualmente) pelo xerife Dewey Riley, personagem interpretada por David Arquette, e ainda terão à sua disposição a saga completa do thriller em cassetes VHS para uma longa noite nostálgica de cinema.

Interior da casa onde foi gravado o filme 'Pânico'.
Interior da casa onde foi gravado o filme 'Pânico'. Foto: Airbnb

Haverá também uma linha telefónica exclusiva para entrar em contacto com o assassino de Woodsboro, o Ghostface, e ainda uma experiência online organizada por Kevin Williamson, argumentista original do filme, para dar a conhecer aos hóspedes os segredos das gravações.

Interior da casa onde foi gravado o filme 'Pânico'.
Interior da casa onde foi gravado o filme 'Pânico'. Foto: Airbnb

Uma das casas mais assustadoras de todo o sempre acolherá três estadas de uma noite ao longo da última semana de outubro, nos dias 27, 29 e 31, com lotação máxima de quatro hóspedes por noite.

Ghostface, personagem do filme 'Pânico' (1996).
Ghostface, personagem do filme 'Pânico' (1996). Foto: IMDB

Estreado em 1996, o primeiro filme tornou-se instantaneamente um sucesso de bilheteira, ganhando quatro sequelas ao longo dos anos 90. O último filme da saga de terror será lançado em 2022.

Se vive nos Estados Unidos, pode fazer a sua reserva a partir de 12 de outubro, com o custo de apenas cinco dólares.

Saiba mais Halloween, Airbnb, Pânico, filmes de terror, cinema, Califórnia, Ghostface
Relacionadas

Adeus, Hollywood. 9 atores que se reformaram antes de tempo

Será Hollywood o local encantado onde todos os artistas aspiram chegar? Acredite ou não, há quem prefira enveredar por outros caminhos, afastando-se das luzes da ribalta. Reunimos algumas estrelas de cinema que escolheram deixar o grande ecrã (e os filmes que levaram a tal decisão).

Como dar a festa perfeita (e 10 boas razões para o fazer)

A atriz Mae West disse com a sua lendária irreverência: “Eu não sei muito sobre política, mas consigo reconhecer um bom party man quando o vejo.” Saiba, então, como tornar-se o perfeito anfitrião e organizar uma festa de sucesso.

Mais Lidas