O exorbitante património imobiliário de Tom Brady
Com uma fortuna de mais de 350 milhões de euros, o jogador de futebol americano casado com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen acumulou uma série de investimentos imobiliários.

Segundo a Forbes espanhola, a primeira casa onde Tom Brady viveu fica em San Mateo, na Califórnia, uma propriedade de quatro quartos que os seus pais adquiriram em 1977, e onde vivem desde então. Está avaliada em 2 milhões de dólares.
Em 2008, Brady e Bündchen adquiriram uma propriedade com mais de 18 mil metros quadrados em Brentwood, Califórnia, por 11,75 milhões de dólares. Tinha cinco quartos, um lago com doca, uma piscina infinita, uma sauna, um spa subterrâneo, uma cabana e uma biblioteca. Em 2014 venderam-na ao rapper Dr. Dre por 40 milhões de dólares.View this post on Instagram
Em 2013, Tom e Gisele compraram uma mansão de 12 mil metros quadrados em Brookline, Massachusetts (que incluia um estúdio de yoga e uma adega) por 4,5 milhões de dólares. Após deixar os Patriots na época passada, Tom vendeu esta mansão a um valor muito acima: 32,5 milhões de dólares. Ainda assim, o preço inicial da propriedade eram 39,5 milhões. A casa situa-se no perímetro do The Country Club, um clube exclusivo ao qual Brady alegadamente não quis aderir durante vários anos, até acabar por se render ao local.
Brady e Gisele também são membros exclusivos do Clube de Yellowstone, em Montana, um resort exclusivo perto de Big Sky, onde também moram Jessica Biel e Justin Timberlake, e ainda Bill e Melinda Gates. Tornar-se membro custa 300 mil dólares, para além do preço de compra do imóvel, que pode ir até aos 25 milhões de dólares ou mais.
E como não poderia deixar de ser, este casal mediático também tem uma mansão na Torre Madison, em Nova Iorque, que foi comprada por 11,7 milhões de dólares em 2014 e vendida por 13,95 milhões em 2018.
No final do ano passado, Brady e Bündchen pagaram 17 milhões de dólares por uma propriedade no oásis dos milionários, em Indian Creek, que pertence ao condado Miami-Dade, também na Flórida. Entre os seus novos vizinhos estão Jared Kushner e Ivanka Trump ou Julio Iglesias.
A nova mansão da herdeira da Zara vale 10 milhões de euros
Marta Ortega, herdeira do grupo Inditex, adquiriu um apartamento na luxuosa residência Villa Paris, no centro de Madrid, com vista para a Praça Villa de París, o Supremo Tribunal e a Igreja de Santa Bárbara. É um perfeito exemplo de luxo no imobiliário espanhol.
Sonhar ainda é permitido. As mais incríveis residências do Airbnb no mundo
As 10 propriedades com mais likes no Instagram da plataforma de aluguer temporário de casas.
Hotel nos EUA atrai clientes por causa de série da Netflix
A indústria hoteleira dos Estados Unidos fechou 2020 com mil milhões de quartos vazios no ano - mas o hotel 21C em Lexington, Kentucky, tem uma ideia para manter pelo menos uma das suas 88 acomodações fora dessa lista.
Com as crianças em casa e a sensação de claustrofobia a instalar-se, Sophie Butler dá a conhecer as melhores escapadelas do mundo para os mais crescidos. E quando for possível viajar de novo, claro.
Com uma fortuna de mais de 350 milhões de euros, o jogador de futebol americano casado com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen acumulou uma série de investimentos imobiliários.
As 10 propriedades com mais likes no Instagram da plataforma de aluguer temporário de casas.
Em tempos incertos, Portugal tornou-se a primeira escolha de muitos portugueses nestas férias. E se há quem não saiba, de Norte a Sul existem locais verdadeiramente únicos e autênticos, para os apreciadores de experiências inéditas.