Prazeres / Lugares

Já a precisar de umas férias?

Os hotéis Vila Galé lançaram uma campanha de outono, com descontos para desfrutar até dia 21 de dezembro.

Vila Galé Serra da Estrela
Vila Galé Serra da Estrela Foto: Vila Galé
28 de outubro de 2020 | Inês Esteves

Se já está a precisar de umas férias, ou apenas de uma mudança de ares, a Vila Galé chegou em boa hora, com descontos até 20%. Quer seja uma escapadinha romântica, familiar, ou apenas uma mudança de cenário enquanto faz teletrabalho, pode usufruir destes descontos até dia 21 de dezembro.

Vila Galé Collection Alter Real
Vila Galé Collection Alter Real Foto: Vila Galé

Os descontos nos Vila Galé variam consoante o número de noites que reservar. Uma estadia de duas noites nos hotéis conta com 10% de desconto, três com 15%, e quatro ou mais noites com 20% de desconto, com pequeno-almoço incluído. Se optar por alojamento com meia-pensão, estão incluídas algumas bebidas selecionadas.

Vila Galé Douro
Vila Galé Douro Foto: Vila Galé




Podemos desfrutar desta campanha pelos hotéis Vila Galé de norte a sul do país. As reservas acumulam com as vantagens do clube de fidelização da Vila Galé
(que funciona como um cartão de sócio).

Se mudar de ideias em relação à estadia, os hotéis Vila Galé mantém a flexibilidade de cancelamento de sempre, pelo que é possível fazê-lo gratuitamente até 48h antes do dia do check-in.

As reservas podem ser feitas no website da Vila Galé, através do e-mail portugal.reservas@vilagale.com ou pelo número de telefone 212 460 650.

Saiba mais Vila Galé, turismo, hotelaria e alojamentos, férias, viagens, lugares, prazeres, relaxar, descanso
Relacionadas

Um paraíso a sudoeste do Algarve

No Memmo Baleeira, em Sagres, reunem-se todas as condições necessárias para um detox citadino. Mergulhar no oceano pela manhã, apreciar um jantar na esplanada do restaurante Fornaria com um cocktail à altura da vista e ver o nascer do sol na piscina são momentos incontornáveis.

Mais Lidas
Lugares “É um Restaurante”, em Lisboa, tem selo das Nações Unidas

A Associação Crescer vai alargar o espaço de restauração que tem vindo a florescer em Lisboa para a cidade da Amadora. Na capital, a abertura do "É um Restaurante", em 2019, com a ajuda do chef Nuno Bergonse, foi o início de uma ideia que já incluiu propostas como os "É uma mesa", "É uma esplanada", "É uma copa" e, até agora o último, "É um almoço". O diretor executivo, Américo Nave, conta como aconteceu e divulga, em exclusivo, o que aí vem mais.