Prazeres / Lugares

Férias, onde vos quero?

Não é cedo, nem é tarde, para planear a próxima viagem. E se ainda não se sente totalmente confortável para uma deslocação longínqua, saiba que a Vila Galé está à sua espera por Portugal inteiro e com vários descontos.

Vila Galé Clube de Campo - Beja
Vila Galé Clube de Campo - Beja Foto: Vila Galé
30 de março de 2021 | Must

Com o anunciar do final progressivo do confinamento, é difícil pensar noutra coisa senão na ideia de sair de casa e viajar, cumprindo sempre as recomendações da Direção Geral de Saúde, claro está. 

O grupo Vila Galé anunciou uma nova campanha de primavera que abrange 27 hotéis do grupo, do Algarve a Cascais, passando por Coimbra, Serra da Estrela, Braga ou mesmo Madeira, entre outros destinos. Todos oferecem até 20% de desconto para estadas marcadas até outubro, com preços a partir dos €55, em quarto duplo.

Vila Galé Lagos
Vila Galé Lagos Foto: Vila Galé

As reservas terão de ser feitas até 30 de abril, e se forem marcadas sete ou mais noites no mesmo hotel oferece-se 5% de desconto. No caso de serem reservados dois ou mais quartos, por exemplo se se tratar de uma família, serão reduzidos mais 5% à fatura. As crianças até aos 12 anos não pagam, basta que fiquem alojadas no mesmo quarto e com o mesmo regime dos pais

No caso dos hóspedes que pertencerem ao Clube de Fidelização Vila Galé, todos estes descontos são acumuláveis com uma redução de 10%. Quem aderir ao clube, recebe seis garrafas de vinhos regionais alentejanos Versátil de Santa Vitória e também 50% de desconto num tratamento ou massagem nos Satsanga Spa & Wellness.

Vila Galé Serra da Estrela
Vila Galé Serra da Estrela Foto: Vila Galé

Como seria de esperar estas ofertas estão sujeitas à disponibilidade dos hotéis, sendo que é sempre possível fazer o cancelamento gratuito 48 horas antes da data de chegada. As reservas podem ser feitas no site da Vila Galé; pelo email portugal.reservas@vilagale.com ou ainda através do número 21 246 06 50.

Saiba mais lugares, férias, desconfinamento, hotel, Vila Galé, Portugal, campanha de primavera, descontos, família, viajar
Relacionadas

Desconfinar em modo luxo no Douro

Viajar tornou-se uma experiência demasiado regozijante para se desperdiçar à toa. Fomos conhecer as novidades do Six Senses Douro Valley, em Lamengo, agora renovado e com descontos para marcações feitas nos próximos três anos.

Resort no Dubai recria o luxo da Europa em seis ilhas

Idealizado para que os hóspedes possam desfrutar de um clima menos árido que o do Dubai, conhecido pelo seu calor sufocante, o resort The Heart of Europe inspira-se no ambiente dos destinos europeus mais luxuosos.

Mais Lidas