Prazeres / Lugares

E se pudesse teletrabalhar num hotel de luxo?

Quer uma alternativa ao dia a dia em casa? Já é possível montar o seu escritório no Hotel PortoBay Liberdade, em Lisboa.

Foto: PortoBay Liberdade
18 de novembro de 2020 | Inês Esteves

O cinco estrelas, que explora a ideia de "resort urbano em pleno centro da cidade", lançou a possibilidade de trabalhar a partir do hotel. A essa hipótese juntou três atividades para fazer durante o dia – "Pequeno Almoço Executivo", "Spa & Lunch" e "Um dia na Piscina".  

Teletrabalhar no PortoBay Liberdade
Teletrabalhar no PortoBay Liberdade Foto: PortoBay Liberdade

 



Este "serviço de escritório" foi lançado quando o teletrabalho passou a ser obrigatório na Grande Lisboa e torna possível a reserva de quartos durante o dia, das 8h00 até às 19h00, com os serviços referidos acima, e acesso a áreas sociais para pequenas reuniões.

Piscina do PortoBay Liberdade
Piscina do PortoBay Liberdade Foto: PortoBay Liberdade

 



O PortoBay Liberdade, no centro da capital lisboeta, desenvolveu esta proposta para que as pessoas possam usufruir dos seus serviços enquanto trabalham e que o façam comodamente e com segurança.

Piscina do PortoBay Liberdade
Piscina do PortoBay Liberdade Foto: PortoBay Liberdade




Disponível até dia 28 de fevereiro de 2021, este pacote pode ser complementado com serviços do PortoBay como noites ou massagens no spa. Os preços começam nos €110,00 por dia, e promoções na reserva de 5 ou 10 dias.

Saiba mais no site hotel ou através do e-mail portobayliberdade@portobay.pt ou telefone 210 015 700.

Saiba mais Hotel, Almoço Executivo, PortoBay Liberdade, turismo, economia (geral), hotelaria e alojamentos, pandemia, covid, teletrabalho
Relacionadas

Um paraíso a sudoeste do Algarve

No Memmo Baleeira, em Sagres, reunem-se todas as condições necessárias para um detox citadino. Mergulhar no oceano pela manhã, apreciar um jantar na esplanada do restaurante Fornaria com um cocktail à altura da vista e ver o nascer do sol na piscina são momentos incontornáveis.

Qual é o segredo do charme do Bairro Alto Hotel?

Não se pode dizer que os espaços de hotelaria abrem, hoje, à mesma velocidade que os de restauração. Mas a afluência turística elevou a qualidade da oferta a um patamar alto, na capital lisboeta. O que é que torna o reaberto Bairro Alto Hotel tão distinto, convidativo e, enfim, especial?

Mais Lidas