Prazeres / Lugares

A nova mansão da herdeira da Zara vale 10 milhões de euros

Marta Ortega, herdeira do grupo Inditex, adquiriu um apartamento na luxuosa residência Villa Paris, no centro de Madrid, com vista para a Praça Villa de París, o Supremo Tribunal e a Igreja de Santa Bárbara. É um perfeito exemplo de luxo no imobiliário espanhol.

Foto: Mabel Capital
15 de fevereiro de 2021 | Rita Silva Avelar
A filha de Amancio Ortega acaba de adquirir um dos apartamentos mais luxuosos da Mabel Capital, a imobiliária de luxo da qual Rafael Nadal é sócio. Inserido numa áera residencial exclusiva, num edifício histórico no coração da capital espanhola, o Villa de París tem vista direta para a Praça Villa de París, o Supremo Tribunal e a Igreja de Santa Bárbara. Está também a poucos passos das zonas mais emblemáticas da cidade como a Praça de Colón, a Rua Serrano, a Praça de Cibeles, a Porta de Alcalá, o Parque do Retiro e o Museu do Prado.

Desenhada pelo arquiteto Rafael Robledo, conhecido pelo desenvolvimento de alguns dos edifícios mais exclusivos da cidade nos últimos anos, a residência Villa de Paris foi pensada como uma fusão entre o clássico e o moderno, mantendo o seu estilo neoclássico de origem. No total são 11 apartamentos, cinco andares (com 10 varandas em cada um deles), spa e ginásio interiores, garagem e vigilância 24 horas.

Estima-se que o apartamento adquirido pela herdeira da Zara (e do grupo Inditex) esteja avaliado em cerca de 10 milhões de euros, e que tenha entre três a cinco quartos. Dos 11, só já sobram dois apartamentos para venda, avança a Forbes espanhola, que diz também que o valor desta urbanização supera o valor de outros apartamentos exclusivos de Madrid, como o Four Seasons de Canalejas.
Saiba mais Rua General Castaños, Marta Ortega, Mabel Capital, Amancio Ortega, Rafael Nadal, Villa de París, Praça Villa de París, Supremo Tribunal, Igreja de Santa Bárbara, Praça de Colón, Praça de Cibeles
Relacionadas

Quanto valem as casas de Tom Brady

Com uma fortuna de mais de 350 milhões de euros, o jogador de futebol americano casado com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen acumulou uma série de investimentos imobiliários.

A nova Zara do Porto ou um novo episódio de Black Mirror?

Pioneira no país, a Zara da Rua de Santa Catarina faz agora parte do novo conceito comercial da marca, baseado em lojas amplas de decoração neutra e equipadas com ferramentas tecnológicas mais otimizadas. A ficção que vemos na série futurística Black Mirror tornou-se realidade, portanto.

Mais Lidas
Lugares Os tesouros gastronómicos de Portugal: Chef’s Table no Pine Cliffs Resort

No cenário idílico do resort, situado entre a beleza natural do Algarve, aguarda uma experiência verdadeiramente memorável: a terceira edição deste evento gastronómico. Este tornou-se um marco na cena culinária nacional, prometendo deliciar os paladares mais exigentes com a excelência e criatividade de quatro renomados chefs portugueses.