Prazeres / Lugares

5 casas de luxo pelo mundo para aproveitar o exterior

De Portugal a França, estas moradias e villas de luxo supremo combinam o melhor de dois mundos: a elegância dos interiores com irresistíveis zonas ao ar livre.

Foto: Quinta do Lago / @Regency Luxury Property
26 de abril de 2021 | Rita Silva Avelar
Villa na Quinta do Lago, Almancil

Esta villa contemporânea situa-se no interior do resort de golfe da Quinta do Lago, com vista para o Campo de Golfe de San Lorenzo, no Algarve. A vivenda de seis quartos apresenta uma zona exterior perfeita para os dias de sol e a piscina tem vista para o campo de golfe. Há ainda uma área exterior com barbecue e cozinha. Está à venda na Regency Luxury Property por quase 7 milhões de euros.

Uma villa na Quinta do Lago, Almancil, Algarve
Uma villa na Quinta do Lago, Almancil, Algarve Foto: Quinta do Lago / Regency Luxury Property

Moradia em Luberon, França

Um dos encantos desta propriedade de dez quartos em Luberon, França, é o pátio resguardado e com uma piscina aquecida. Com vista sobre a aldeia de Goult e a montanha de Ventoux, a propriedade tem também um campo de ténis. Está disponível por 3,6 milhões de euros na Christie's Real Estate.

Moradia em Luberon, França
Moradia em Luberon, França Foto: Moradia em Luberon, França @ Christie's Real State

Villa na ilha Kefalonia, Grécia

À venda na Chritie's por 1,7 milhões de euros, esta villa na ilha grega de Kefalonia tem uma grande área de entretenimento coberta e um ecrã exterior para as noites de cinema. Durante o dia, os visitantes da casa com cinco quartos podem jogar croquet no relvado. À venda na Sotheby's.

Villa na ilha Kefalonia, Grécia
Villa na ilha Kefalonia, Grécia Foto: Villa na ilha Kefalonia, Grécia @ Sotheby's International Realty

Moradia em Sydney, Austrália

Com uma piscina de 15 metros de comprimento e um terraço coberto com vista para o porto de Sydney, esta casa na encosta do bairro de Vaucluse é um paraíso para quem gosta de ar livre. A propriedade de sete quartos, que tem uma garagem que chega para dez carros e uma casa de hóspedes de dois quartos, está no mercado por 30,6 milhões de dólares, na Christie's Real Estate.
Uma moradia em Sydney, Austrália
Uma moradia em Sydney, Austrália Foto: Uma morada em Sydney, Austrália @ Christie's Real State

Villa Cascade, Blue Mountain, Ilhas Turcas e Caicos 

A villa Cascade em Providenciales, nas Ilhas Turcas e Caicos, tem seis quartos, e fica na famosa Blue Mountain, com uma vista soberba sobre as águas azul turquesa do Atlântico. Está à venda por 7,5 milhões de dólares, na Christie's Real Estate.

Villa Cascade, Blue Mountain, Ilhas Turks e Caicos
Villa Cascade, Blue Mountain, Ilhas Turks e Caicos Foto: Villa Cascade, Blue Mountain, Ilhas Turks e Caicos @ Christie's Real State
Saiba mais Villa Quinta, Luberon, França, Lago, Almancil, Austrália, Algarve, Christie, Real Estate, Ilhas Turks, Kefalonia, Grécia
Relacionadas

Férias, onde vos quero?

Não é cedo, nem é tarde, para planear a próxima viagem. E se ainda não se sente totalmente confortável para uma deslocação longínqua, saiba que a Vila Galé está à sua espera por Portugal inteiro e com vários descontos.

Desconfinar em modo luxo no Douro

Viajar tornou-se uma experiência demasiado regozijante para se desperdiçar à toa. Fomos conhecer as novidades do Six Senses Douro Valley, em Lamengo, agora renovado e com descontos para marcações feitas nos próximos três anos.

Mais Lidas