Yoji Yamamoto desenhou um Lamborghini
O designer de moda decorou um Lamborghini Aventador S com inspirado na sua coleção de inverno, apresentada na semana de moda de Paris.
É o segundo espaço de "lazer" que a Lamborghini inaugura no estrangeiro, depois de Nova Iorque, para o cliente personalizar a preceito os super carros da marca italiana.
O construtor abriu esta semana o Lounge Tokyo na capital japonesa, e nada melhor para abrilhantar a inauguração do que um Lamborghini Aventador S desenhado por Yohji Yamamoto.
O designer de moda japonês pegou no super carro como se fosse uma tela em branco e "pintou-o" com os padrões da coleção que apresentou em janeiro na semana da moda de Paris.
Este Aventador S único destaca-se pelos diferentes tons de vermelho na carroçaria, contrastados com os detalhes a preto e branco.
O interior segue a linha estilística, bem reflectida no painel de bordo e na consola central, assim como nos painéis das portas e nos bancos.
Exuberante quanto baste, nada foi mexido na mecânica deste Lamborghini Aventador S, o que significa que mantém o bloco V12 naturalmente aspirado de 6.5 litros.
São 740 cv de potência e 690 Nm de binário passados às quatro rodas através de uma caixa automática de sete velocidades, para dispará-lo em 2,9 segundos até aos 100 km/hora, para uma velocidade máxima de 350 km/hora.
A experiência pura de um Lamborghini com o SVJ Roadster de 574 mil dólares
O 2021 Lamborghini Aventador SVJ Roadster tem um motor V12 fabricado pela Automobili Lamborghini, na fábrica da Lamborghini.
Não é um comparativo, muito menos um ranking de posições definidas e medalhas para os três primeiros. Trata-se apenas de enumerar os 10 melhores 100% elétricos testados no ano que agora finda. Em 2024 haverá mais, muitos mais.
Com o final do ano “velho”, o que se irá passar, previsivelmente, no ano novo? Aqui fica uma mão-cheia de ideias para apostar num bom veículo - dos combustíveis sintéticos aos SUVs cada vez maiores.
Aos 32 anos, nem uma ruga. Sim, é verdade que já vai na quarta geração, mas o conceito e o espírito são os mesmos de 1989, quando nasceu para reivindicar a herança dos pequenos descapotáveis ingleses dos anos 60. Apresenta-se o Mazda MX-5, roadster, recordista do Guinness.
Um sedan executivo, chinês e elétrico, pois então, para visar o modelo de topo da Tesla. Terá a mira demasiado alta ou é um tiro certeiro?