Um Tesla revestido a ouro, o mais caro do mundo
Com assinatura da marca russa Caviar, este modelo da Tesla é limitado a 99 unidades para manter a exclusividade. Veja o vídeo.
Agora, Musk lança o Tesla mais luxuoso do mundo, que custa mais 135 mil euros do que o Model S Plaid +, o carro de topo da marca. O novo modelo foi revestido a ouro de 24 quilates pela Caviar, marca russa conhecida por lançar edições limitadas e híperluxuosas de iPhones e outros objetos.
A experiência pura de um Lamborghini com o SVJ Roadster de 574 mil dólares
O 2021 Lamborghini Aventador SVJ Roadster tem um motor V12 fabricado pela Automobili Lamborghini, na fábrica da Lamborghini.
Uma enciclopédia para os fãs de Fórmula 1
A editora Assouline celebra a F1 num livro que recorda os momentos e os protagonistas que marcaram a história da competição mais celebrada do desporto motorizado.
O que têm a Maserati e David Beckham em comum?
O ex-jogador de futebol é o novo embaixador da gigante automóvel italiana. Saiba o que esta parceria significa para ambos e veja o vídeo do novo Levante Trofeo, o Suv mais rápido e potente da marca.
Mazda MX-5. Olha que coisa mais linda...
Aos 32 anos, nem uma ruga. Sim, é verdade que já vai na quarta geração, mas o conceito e o espírito são os mesmos de 1989, quando nasceu para reivindicar a herança dos pequenos descapotáveis ingleses dos anos 60. Apresenta-se o Mazda MX-5, roadster, recordista do Guinness.
Um lugar exclusivo em Portugal para os clássicos da BMW
Um investimento de 600 mil euros em Braga, agora aberto a clientes, mas também visitantes mais curiosos, onde também se pode ver uma exposição de modelos antigos BMW.
Buggati lança o carro mais caro do mundo (e Ronaldo poderá ficar com ele)
Disponível para compra a partir de segunda, 31, o modelo será uma edição limitada a apenas um exemplar.
Esta será a profissão mais bem paga do mundo, afirma Elon Musk
Ao contrário do que se possa pensar, o futuro não está nos criadores de conteúdo, cirurgiões ou advogados. Muito pelo contrário.
A segunda geração do crossover sub-compacto da Toyota ganha uma versão híbrida plug-in. O C-HR está mais adulto, mais moderno, mas será que esta é a motorização que melhor lhe fica?
É uma pergunta-chave para os compradores de veículos elétricos novos e uma questão ainda mais premente ao comprarem um usado: terá a bateria de um carro elétrico de ser substituída antes do próprio automóvel?
Segunda geração do SUV subcompacto coreano, finalmente coroada com a versão 100% elétrica. E em relação à primeira, muito mudou. E para melhor.
Tudo o resto, e mais o que possamos imaginar, está disponível neste novo SUV da Tesla. Só falta um bilhetezinho para Marte – mas pode ser que numa próxima atualização de software, nunca se sabe...