Prazeres / Drive

O que têm a Maserati e David Beckham em comum?

O ex-jogador de futebol é o novo embaixador da gigante automóvel italiana. Saiba o que esta parceria significa para ambos e veja o vídeo do novo Levante Trofeo, o Suv mais rápido e potente da marca.

A carregar o vídeo ...
21 de abril de 2021 | Must

Vem de longe a ligação de grandes estrelas do futebol a marcas automóveis de luxo. A parceria da Maserati com David Beckham é só a mais recente.

O ex-jogador de futebol, que deu a camisola por equipas como o Manchester United, o Real Madrid ou mesmo oLos Angeles Galaxy tem-se mantido bastante ocupado, uma vez que agora é um dos donos do Inter Miami CF, clube da Major League Sccocer (MLS), liga de futebol profissional dos EUA. Ainda assim, e depois de se ter mudado para Miami, o ex-craque encontrou tempo para mais uma parceria de peso.

É, pois, em Miami, que podemos ver a apresentação do Maserati Levante Trofeo, num vídeo agora divulgado. Na pelicula, Beckham faz tudo com o carro – como quem diz, as mais audazes acrobacias – exceto cumprir com a preenchida agenda que tem para esse dia.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Maserati (@maserati)

"É um momento emocionante para mim iniciar esta parceria com a Maserati, uma icónica marca italiana, que partilha o meu apreço pelo melhor da inovação e do design," declarou prontamente Beckham, acrescentando: "estou ansioso por trabalhar de perto com a marca, num momento tão crucial da sua história e na continuação do seu crescimento à escala global".

David Beckham nas filmagens da campanha do novo Maserati Levante Trofeo
David Beckham nas filmagens da campanha do novo Maserati Levante Trofeo Foto: Instagram @maserati

A gigante italiana encontrou em Beckham o embaixador ideal, não só como ex-estrela dos relvados, empresário de sucesso e incontestável ícone de estilo, mas também, e a nível mais pessoal, como pai dedicado e filantropo conhecido.

Segundo Paolo Tubito, chief marketing officer (CMO) da Maserati, empresa com mais de um século de história, este é um momento que assinala uma nova etapa na vida na gigante automóvel. "A marca está a avançar, inaugurou uma nova era", referiu Paolo. "A Maserati move-se por desafiar o status quo (...). A parceria com David é a personificação de todos estes valores".

Maserati Levante Trofeo
Maserati Levante Trofeo Foto: Maserati
Saiba mais drive, automóvel, parceria, David Beckham, Maserati, luxo, Maserati Levante Trofeo, SUV, campanha, Miami
Relacionadas

Ter um SUV está in

A moda dos SUV não pára, mesmo nas marcas mais exclusivas. Urus, Bentayga ou Velar são nomes de SUV exclusivos que significam potência e luxo nas alturas.

Mais Lidas
Drive Os 10 melhores EV’s de 2023

Não é um comparativo, muito menos um ranking de posições definidas e medalhas para os três primeiros. Trata-se apenas de enumerar os 10 melhores 100% elétricos testados no ano que agora finda. Em 2024 haverá mais, muitos mais.

Drive 7 museus para viver a paixão pelos automóveis

A velocidade e a competição não são os únicos combustíveis dos aficionados por automóveis. Selecionamos sete museus onde se contam histórias, se celebram marcas, se contempla uma indústria em constante movimento e se aprecia a arte do design. Uma viagem com paragens obrigatórias em França, Itália, Alemanha, Estados Unidos e, claro, no Caramulo, em Portugal.

Drive Veículos elétricos. Top 12 testados em 2022

Doze meses de test-drives e, desses, um apanhado de uma dúzia de veículos 100% elétricos. Os 12 magníficos EV testados no ano que agora finda – e 2023 está aí ao virar da esquina, com promessas de ainda mais e melhor.