Prazeres / Drive

Buggati lança o carro mais caro do mundo (e Ronaldo poderá ficar com ele)

Disponível para compra a partir de segunda, 31, o modelo será uma edição limitada a apenas um exemplar.

28 de maio de 2021 | Fabiana Ramos

La Voiture Noire é o nome do mais recente lançamento da marca automóvel francesa. Com influências do já existente modelo com cunho pessoal de Jean Buggati, o Type 57 SC Atlantic, a muito aguardada novidade automóvel apresenta um corpo totalmente em fibra de carbono, um motor W-16 e quatro turbos que conferem mais de 1500 cavalos de potência.

 Bugatti, modelo
Bugatti, modelo " La voiture noire".



Considerado uma obra de arte, este carro é capaz de atingir 400km por hora e vai de 0 a 100 em apenas 2,4 segundos. O peso do carro foi reduzido ao máximo para lhe dar mais velocidade.

Buggati, modelo
Buggati, modelo "La voiture noir"

Esta é uma edição limitada a apenas uma unidade que será comercializada no final do mês. Este supercarro vai rondar os 18 milhões de dólares, tornando-o no mais caro do mundo. Circulam rumores que já esteja reservado pelo jogador de futebol Cristiano Ronaldo, porém ainda não foram confirmados.

Buggati, modelo
Buggati, modelo "La voiture noir"
Saiba mais Cristiano Ronaldo, Jean Buggati, W-16, La Voiture Noire, Atlantic, indústria metalomecânica e engenharia, novo lançamento, carro mais caro do mundo, buggati
Relacionadas

Mazda MX-5. Olha que coisa mais linda...

Aos 32 anos, nem uma ruga. Sim, é verdade que já vai na quarta geração, mas o conceito e o espírito são os mesmos de 1989, quando nasceu para reivindicar a herança dos pequenos descapotáveis ingleses dos anos 60. Apresenta-se o Mazda MX-5, roadster, recordista do Guinness.

BMW iX, cognome O (tão) Desejado

O recém-apresentado iX representa para a BMW o pão para a boca que já tardava desde que o pequeno e já “antigo” i3 foi lançado. A partir de agora, o construtor bávaro volta a ter um modelo 100% elétrico para combater o “inimigo americano” (Tesla) e o “inimigo do costume” (Mercedes, através da sua nova divisão elétrica EQ), que já não vão poder ficar a rir da marca da hélice.

Mais Lidas