Prazeres

Uma coluna de som feita para durar décadas

A mais recente invenção tecnológica da Bang & Olufsen combina o som com qualidade de estúdio com um design intemporal.

13 de maio de 2021

A marca dinamarquesa acaba de lançar a sua mais recente criação, uma coluna de som premium - a Beolab 28. Um gadget construído para durar décadas e que é também um objeto de design.
A experiência de som é poderosa, claro, mas não se esperaria menos desta coluna sem fios adaptável, que combina inovações acústicas com recursos de altifalante inteligentes. Utiliza ainda três drivers de faixa completa e um tweeter de grande sensibilidade excecional, para assim permitir ao ouvinte sentir fisicamente os graves e agudos.

Interior da coluna Beolab 28
Interior da coluna Beolab 28


Quanto ao design, é elegante e esguio. Na verdade, pode ser colocada em qualquer lugar de uma sala, seja numa parede, pendurada ou no chão. Inclui ainda umas cortinas que se abrem quando ligada ou quando é ajustado o feixe de som, criando uma experiência ainda mais envolvente para o ouvinte.

Coluna de som Beolab 28
Coluna de som Beolab 28


A marca de áudio de luxo apostou ainda na longevidade, criando uma  tecnologia que permite a troca do módulo pelas actualizações mais recentes, caso este fique com a conectividade e streaming desatualizados. O objectivo é fazer com que a coluna dure mais tempo, evitando o desperdício.

A beolab 28 está disponível aqui.

Saiba mais Beolab, ciência, tecnologia, artes, cultura, som, coluna de som
Relacionadas
Mais Lidas
Prazeres O melhor hotel do mundo é…

Depois do sucesso dos World’s 50 Best Restaurants (lista da qual faz parte o Belcanto de José Avillez), a organização acaba de anunciar os 50 melhores hotéis do mundo em 2023. Uma lista com alojamentos de sonho, espalhados por todos os continentes.