Prazeres

O restaurante Cavalariça vai até si

Bruno Caseiro e a sua equipa pretendem levar os pratos, cocktails e serviço junto dos clientes.

26 de outubro de 2020 | Inês Esteves

O restaurante A Cavalariça, na Comporta, iniciou um projeto de private dining, que consiste em levar as refeições ao cliente. Estas experiências gastronómicas proporcionadas pelo chefe Bruno e pela sua equipa podem ser realizadas em qualquer espaço - seja em casa, num barco ou numa empresa.

Além de abranger qualquer local, a equipa da Cavalariça, situada na Comporta, visa adaptar-se a qualquer ocasião, formal ou casual, dependendo da natureza do evento (almoço de trabalho, jantar de amigos ou uma festa de aniversário). 

Chefe Bruno Caseiro
Chefe Bruno Caseiro Foto: Armando Jorge Mota Ribeiro


Para usufruir deste serviço, tem de definir o tipo de evento, número de pessoas, condições do espaço e que tipo de serviço pretende - uma degustação, empratado individualmente, modelo volante (clientes estão de pé e a equipa circula entre eles a oferecer amostras de alimentos) ou cocktail dinatoire, em que é combinado servir bebidas com a apresentação de pratos. Também é possível escolher o envolvimento do restaurante no evento, se trata apenas da comida ou se é necessário o serviço. 

Restaurante Cavalariça
Restaurante Cavalariça Foto: Armando Jorge Mota Ribeiro
As iguarias do restaurante.
As iguarias do restaurante.



O serviço é completamente personalizável. Ao escolher os pratos, o cliente pode deixar alguma ideia do que pretende ou deixar nas mãos de Bruno e da sua equipa.

Chefe Bruno Caseiro com a sua equipa
Chefe Bruno Caseiro com a sua equipa Foto: Armando Jorge Mota Ribeiro


Para além de almoços e jantares
, o restaurante também tem serviço de brunch, em dias especiais e no primeiro dia do ano, em que serve uma enorme variedade de pratos,"pães massa-mãe feitos nos fornos do restaurante, manteiga caseira fermentada, viennoiserie, como os croissants e pain au chocolat caseiros, brioche com parfait e chuntney, sanduíche reuben de picanha, tortellini de cogumelos e requeijão, secretos de porco, noodles de choco e chilli, entre muitos outros. Além destes pratos criativos há ainda as clássicas panquecas com natas cremosas e mirtilos, rabanada de brioche, granola caseira com iogurte e outros".
É possível fazer a reserva do serviço da Cavalariça através do e-mail: reservas@cavalaricacomporta.com

Saiba mais Cavalariça, Comporta, Bruno Caseiro, gastronomia, turismo, restauração, alimentação
Relacionadas

Receba comida em casa e ajude quem mais precisa

Numa altura em que os restaurantes enfrentam sérios desafios, o cheg Nuno Bergonse e David Jesus, reabriram o É um Restaurante com serviço de take away, entrega ao domicílio e uma nova carta.

Mais Lidas
Artes Vhils transforma um Mini em arte

O famoso artista português colaborou com a marca inglesa num projeto que resultou na transformação de um Mini clássico numa obra de arte impressionante intitulada "TRACERY".

Prazeres O melhor hotel do mundo é…

Depois do sucesso dos World’s 50 Best Restaurants (lista da qual faz parte o Belcanto de José Avillez), a organização acaba de anunciar os 50 melhores hotéis do mundo em 2023. Uma lista com alojamentos de sonho, espalhados por todos os continentes.