Prazeres / Bebidas

Beber uma cerveja com amigos sem sair de casa

Cervejas artesanais unem-se para criar a iniciativa #BeerAtHome.

Foto: @cervejatrindade
26 de março de 2020 | Mariana Dias

Num momento em que a união nunca foi tão importante, a Cerveja Trindade juntou-se a várias cervejas artesanais para criar um movimento muito especial. Uma iniciativa que consiste em juntar os amigos para beber uma cerveja, mas sem sair de casa. 

Diariamente, a partir das 19 horas, todos são convidados a partilhar uma cerveja com os amigos e familiares, mesmo estando longe. O objetivo é incentivar as pessoas a continuarem a partilhar bons momentos, apesar do presente contexto social causado pelo Covid-19.

As marcas de cervejas artesanais,  Trevo,  Bolina,  Beer Sommelier,  Vadia e as Cervejas Topázio e Onyx já fazem parte da iniciativa.

Os participantes do #BeerAtHome têm ainda a possibilidade de ganhar um pack de cerveja em casa por dia . Contudo, o prémio só será entregue depois do período de quarentena. Com o intuito, de ser partilhado num dos primeiros reencontros ao vivo com os amigos.

Para participar basta visitar a página de Instagram da Cerveja Trindade e seguir os passos solicitados.

A iniciativa decorre até ao dia 31 de março e o regulamento encontra-se disponível para consulta aqui.

 

Saiba mais cerveja, partilhar, em casa, prémio, artesanal, iniciativa, distância
Relacionadas
Mais Lidas
Bebidas Uma série de vinhos Ímpar(ável)

Pedralvites ou sercialinho não serão propriamente nomes que a maioria dos apreciadores de vinho reconheçam, e muito menos associem a um grande vinho. Mas aqui está ele, em grande e cheio de surpresas…