Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.

Jaime Monge, o arquiteto que virou artista, em exposição

No Dia Mundial da Arte, a marca espanhola de sapatilhas Hoff une forças com o artista para uma celebração especial. Reconhecido pelas suas obras que combinam figuras humanas em 3D com um estudo meticuloso da arquitetura do espaço, Monge traz uma perspectiva que lhe é pessoal para a arte contemporânea.

Memórias de Manuel Alegre editadas em novo livro

Da prisão em Luanda ao 25 de novembro, dos passeios pelas ruas de Paris num passado longínquo às conversas com Álvaro Cunhal. São histórias recordadas pelo escritor e político português aos 87 anos.

Vhils transforma um Mini em arte

O famoso artista português colaborou com a marca inglesa num projeto que resultou na transformação de um Mini clássico numa obra de arte impressionante intitulada "TRACERY".

A história do limão num livro que é também um objeto de desejo

Nobre limão que salva do escorbuto, tira nódoas e cheiros, aromatiza receitas, entra na composição de perfumes e até dá para fazer limonada. Uma nova edição da Taschen conta toda a história desde pequeno, mas poderoso fruto: "The Gourmand’s Lemon – A Collection of Stories and Recipes".

Dior apresenta o novo livro exclusivo "Dior Scarves: Histórias de Moda"

A icónica casa de moda francesa apresenta o seu mais recente tesouro para os aficionados da moda. Sob a direção de Maria Grazia Chiuri e editado por Maria Luisa Frisa, esta obra exclusiva mergulha nas inspirações e na história dos emblemáticos lenços de seda da Dior, desde os dias de Christian Dior até às mais recentes criações.

O supermercado dos museus e dos colecionadores de arte

Todos os anos há uma feira de arte em Maastricht, nos Países Baixos, que é a Meca de museus e colecionadores. Na prática, é como um museu normal, só que as obras têm uma etiqueta com o preço. A edição holandesa já chegou ao fim, mas em maio decorre a nova-iorquina.

A história do surf desde 1778 em livro

"Surfing. 1778–Today. 40th Ed." compila, numa reedição, as mais belas imagens relacionadas com a modalidade, ao longo dos séculos, enquanto conta a sua história.